Marcas Baianas Autênticas para conhecer | Acessórios

Mais um post apresentando marcas locais com dendê no sangue e super autênticas. E dessa vez são marcas de acessórios com bastante personalidade que dão um up em qualquer look sem graça. Separei 4 marcas que curto bastante e vou contar pra vocês.

Fotos retiradas do instagram das respectivas marcas



É uma marca que arrasa nos bordados e nos coloridos, tem acessórios bordados maravilhosos, como colares e brincos super autênticos. Tem também, bolsas bordadas e como decoração bastidores e bandeirinhas. A marca tem vendas online clique aqui para acessar e tem um instagram também clique aqui para acessar.

Fotos retiradas do instagram da marca


Suas clientes são chamadas de Doralices, começou com turbantes e faixas com estampas fofas e muito amor, hoje a marca se expandiu para necessaries, kimonos, entre outros. Tem uma lojinha online clique aqui para acessar e tem também uma loja física, você pode encontrar mais informações clicando aqui para acessar o instagram da marca.

Fotos retiradas do instagram da marca


São amores em forma de potinhos. É uma forma de levar consigo no pescoço algo bem especial. É tudo feito de forma bem artesanal e a intenção de Matilda foi realmente essa, garantir ao cliente a sensação de levar consigo algo bem especial. Há potinhos com diversas coisas, como as pedras dos signos que funcionam como amuletos, sal grosso, conchas para as sereias praticarem o sereismo, um pedacinho do mar.... Diversas coisas, a marca tem um e-commerce clique aqui para acessar o e-commerce e aqui para acessar o instagram da marca.
Fotos retiradas do instagram da marca

É uma marca mara de acessórios bem alternativos handmade feito de cordão de algodão cru tramados com linhas de crochê, de seda, pedras e metais. O diferencial desses acessórios estão nas tramas e nos nós. Para mais informações acesse o instagram da marca clicando aqui.


Fotos retiradas do instagram da marca



Essas são marcas de criação própria, artesanal, handmade, que eu adoro e acho que vale super apena conhecer.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Amei demais todas as lojas, abri o link de cada uma já pra salvar e gastar um pouquinho hahah
    Eu amo a Bahia, apesar de nunca ter ido, conheci uma baiana e gente, como o povo é amor <3 também tive um professor que morou lá por um bom tempo. Eu gostaria de passar um tempo por lá qualquer férias que me permita, como no momento to sem grana pra viagem posso trazer um pouquinho da Bahia pra Porto Alegre <3

    Bjos da Carol do Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Os acessórios são fundamentais nos looks.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu Comentário!