Marcas Baianas Autênticas para conhecer | Sandálias e Bolsas

Semana passada apresentei algumas marcas Baianas de roupas bem legais e originais que vale a pena conhecer (clique aqui para acessar o post), justamente para valorizarmos o nosso comércio local e para incentivar o movimento compre do pequeno, que também tem um post falando sobre isso aqui no blog. E hoje trouxe algumas marcas Baianas de sandálias e bolsas, que vale a pena conhecer. 
Fotos retiradas do Instagram das respectivas marcas

A Hype é uma marca mara de sandálias super diferentes e estilosas, bem alternativa cheia de amarrações, sou apaixonada por todos os modelos, já fiz alguns looks aqui no BLOG usando as sandálias clique aqui, aqui e aqui. A marca tem loja física lá no Shopping Rio Vermelho sala 202, em Salvador. Para mais informações acesse o instagram da marca clicando aqui.
Fotos retiradas do Instagram da marca

A Candida é uma marca de bolsas, malas, necessaires, mochilas bolsas térmicas, entre outros, com muita originalidade, produtos diferenciados, design arrojado e estampas lindas. Ela também faz umas sandálias super estilosas e diferentes, muito linda!!! A marca tem um e-commerce, clique aqui para acessar.
Fotos retiradas do Instagram da marca

São as bolsas, mais originais, autorais, alternativas e estilosas que já vi. É uma marca hand made e slow com estampas texturas e as matérias-primas mais inusitadas. O forte é mais bolsas, mas também vende sandálias na mesma pegada. Para mais informações é só acessar o instagram da marca clicando aqui.
Fotos retiradas do Instagram da marca

A Andrômeda é de outra galáxia, sim é super alternativa, bem diferentona mesmo, quem é básico ou tradicional pode não se identificar, mas quem gosta de ousar e gosta do diferente, vai curtir bastante a marca, vende bolsas, sandálias/sapatos e alguns outros acessórios também, para mais informações acesse o instagram deles clicando aqui.
Fotos retiradas do Instagram da marca

Então é isso gente, gosto muito dessas marcas, admiro não só os produtos mas o conceito de cada uma delas. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!