Marcas Baianas Autênticas para conhecer | Roupas

Há algumas semanas fiz um post falando sobre o movimento do sebrae #compredopequenonegocio (clique aqui para ler o post), falando da importância de comprar do pequeno negócio para assim fortalecer a economia e mercado local. Hoje trouxe para vocês algumas marcas daqui da Bahia, que eu conheço e sou muito fã. Não só por causa dos produtos, mas também do conceito dessa marcas e através desse post vou provar para vocês que temos grandes marcas em nosso estado e/ou cidade, tão boa ou até mesmo melhores que marcas "de fora". Nesse post, vou mostrar marcas que vendem roupas, em outro post vou mostrar acessórios, e no outro bolsas e sapatos, ah sim... E a maioria dessas marcas são de fabricação própria e não multimarcas.
FOTOS RETIRADAS DO INSTAGRAM DA MARCA

É uma marca maraaa, que eu me identifico demais, tem uma pegado bem free spirit, com um toque de boho, bohemian, folk... Com estampas, shapes, modelagem, cortes, maravilhosos, diferentes e alternativos. O instagram da marca é @amoboah, tem duas lojas físicas em Salvador, no Jardim Apipema e no Paseo Itaigara e uma em Villas do Atlântico, vocês encontram mais informações no e-commerce da marca, clique aqui para acessar.
FOTOS RETIRADAS DO INSTAGRAM DA MARCA

Arrasa nas estampas e no shape também, tem uma pegada meio gipsy com bastante cor e estampas, bem a cara da Bahia, são peças casuais, super originais e nada básicas, eu sou apaixonada pelas peças e também pela vitrine da loja, que é simplesmente maravilhosa. O instagram da marca é @di_sampaio e a loja física fica na Pituba em Salvador, mais detalhes você confere no e-commerce da marca para acessar clique aqui.
FOTOS RETIRADAS DO INSTAGRAM DA MARCA

É outra marca que eu amo, tem peças super diferentes, alternativas com uma pegada bem cool e precinho super em conta. A marca tem loja física no Rio Vermelho e em Villas, para mais informações é só acessar o instagram @thefinds.
FOTOS RETIRADAS DO INSTAGRAM DA MARCA

O instagram da marca é @useguimi, uma marca que preza pelo conforto e aconchego, mas nem por isso é sinônimo de desleixo, muito pelo contrário, essa é a nova coleção de verão 2017 a Gumi Beach Club, tem uma pegada bem gringa né?! Adorooo. Para mais informações é só acessar o site da marca clicando aqui.
FOTOS RETIRADAS DO INSTAGRAM DA MARCA

A Hype é uma marca bem free, cool e slow, essa nova coleção veio com uma pegada boho, folk são roupas casuais com um shape bem despojado, o instagram da marca é @hypeshop_ e também possui um e-commerce, clique aqui para acessar.
FOTOS RETIRADAS DO INSTAGRAM DA MARCA

É uma marca de moda com consciência ambiental e social. É uma marca baiana arretada de t-shirts e camisetas com os dizeres, dialetos e gírias mais baianês que já vi. Oxeee, se você ainda não conhece, deixe de cheiro mole e vá conhecer, vá. É uma marca com dendê no sangue e muito axé. O instagram da marca é @lojasalveterra
FOTOS RETIRADAS DO INSTAGRAM DA MARCA

Então é isso gente, aqui na Bahia temos marcas maravilhosas, com conceitos e produtos incríveis vamos valorizar o nosso comércio.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!