RESENHA: Batom Malva Ultramatte da Avon

Não sou muito fã de batom rosa, acho que não combina com o tom da minha pele, mas esse batom da avon com um tom de rosa malva, mais queimadinho me conquistou. E no decorrer do post vou contar para vocês o por que,  vou falar o que achei, não só sobre a cor, mas também sobre a textura, acabamento, durabilidade e cobertura.


Achei a embalagem bem chic, acho que embalagens assim agrada a todo tipo de público. O que mais me deixou deslumbrada foi a tecnologia da textura dele. Geralmente os batons matte são super secos não só no acabamento mas também na textura o que dá uma sensação desagradável na boca, e aí o que a gente espera de um batom ultramatte? Essa sensação em dobro. Mas não, ele é super macio e quase cremoso, apesar de ficar com uma aparência super sequinha. Ele tem uma duração bem boa, nada demais, na primeira refeição o excesso dele sai, deixa a boca com uma corzinha, mas o contorno dos lábios não sai. A cor dele pra mim é maravilhosa, é um rosa mais fechado e queimado, nem pink nem chiclete, diria que é um rosa mais chic, justamente o tom de rosa que mais gosto. E ainda tem fator de proteção solar 15.

Sinceramente gostei muito dele, é super baratinho custa R$ 26,99 mas quando comprei tava na promoção. Para comprar procure uma revendedora da Avon.


OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!