RESENHA: Batom Retro Rose da Mary Kay

Tenho amado muito batom NUDE, estou nessa vibe há um tempão... Ele é super democrático, basta você escolher o tom certo para sua pele e é um batom que você se sente bem em qualquer ocasião e independe de humor... E esse batom  Rose Retro da Mary Kay é muito lindo, minha nova paixão.

A única coisa que sei dizer em relação a cor dele é que é NUDE, rs. Não me ousaria a definir uma cor exata para ele... pois ele é meio marrom, meio vinho, meio marsala, meio rosê, depende muito da luz e da cor de pele também.... ele é meio várias cores, rs. Só pra não ficar muito confuso vou deixar um pouco mais claro para vocês, ele é um vinho amarronzado com um fundo rosa queimado! É o típico batom que te deixa com cara de rica. A cobertura dele é maravilhosa, basta uma camada, a duração dele é boa, você faz um refeição e ele sai um pouco mas ainda fica bacana. Agora vamos pra polêmica do acabamento. Quando passei, achei que era semi-mate, pois ele é um pouco seco (apesar de ter uma leve cremosidade), mas não fica repuxando, é super confortável e muito fácil de aplicar... Mas eu senti um acabamento diferente e passei um tempão tentando descobrir qual era o acabamento, até que um belo dia, eu li na embalagem que o acabamento era sedoso, rs. Ou seja, que batom cara de rica!!!!


OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Gostaria muito que esse baton voltasse a ser vendido. Uma pena ter parado de ser fabricado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu Comentário!