RESENHA: Sombra Coal da Mary Kay

Sombra preta é um um verdadeiro exemplo de amor e ódio. Para muitas mulheres não pode faltar na necessarie para outras é dispensável, pois acham difícil de usar. A boa notícia que trago pra vocês é que a sombra Coal veio para quebrar esse tabu. A descrição da marca sobre o produto é : "Esta fórmula de base mineral, tem longa duração, não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Possui uma tonalidade natural que confere luminosidade ao olhar."



A sombra é um refil, desenvolvida para encaixar no estojo compacto da Mary Kay. Apesar de ser preta e opaca, ela tem uma textura bem macia (não é seca sabe?), além de ter uma fácil aplicação também é super fácil de esfumar, não fica manchada, quando esfuma continua preto ao contrário de outras sombras que ficam acinzentadas e por ser uma sombra mineral ajuda a conter a oleosidade da pálpebra e dura muito mais. A sombra é super pigmentada, se usar um primer ou um jumbo preto antes da sombra fica mais ainda. Fotografei um esfumado preto que fiz com a sombra Coal e no côncavo usei a sombra Cinnabar (já fiz resenha dessa sombra clique aqui), para vocês verem melhor o resultado dessa sombra, não usei primer para olhos ou fixador de sombras, usei apenas um corretivo.


Para adquirir a sombra consulte uma consultora Mary Kay, o preço dessa sombra está de R$ 25,00


OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!