RESENHA: Batom Jana MakeUp para T.Blogs

Eu amo batom vermelho e os seus variantes, acho que dá um ar poderoso, além do mais quando é um tom de vermelho um pouco diferente, com um fundinho marrom. Esse é o batom da Jana Make Up para Tracta blogs.
Descrição do Produto no site da tracta: 
   Batom HD: Textura macia e emoliente. Perfeita definição no contorno dos lábios. Contém Vitamina E.
R$: 26,72
Você pode comprar o batom no e-commerce da marca (clique aqui)



 A cor dele é marsala (a cor do ano de 2015 eleita pela Pantone), um vinho amadeirado é super elegante e diferente. Serve para todos os tons de pele e para todos os tamanhos de boca, é democrático e atemporal. É um batom matte, mas não é seco é confortável, não craquela. É de fácil aplicação pois tem uma textura macia e dura bem, depois de algumas refeições o batom vai saindo aos poucos mas deixa uma corzinha nos lábios. Para quem não gosta de batom matte por causa da sensação de repuxar nos lábios, vale a pena testar esse, pois ele fica agradável nos lábios por conta da sua textura macia.












OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!