RESENHA: Sombra Cinnabar da Mary Kay

A sombra marrom é indispensável no kit de maquiagem de qualquer mulher, isso porque ela é a mais indicada para marcar o côncavo devido a sua cor que é a que mais se aproxima do nosso tom de pele, assim fica muito mais natural. A sombra Cinnabar da Mary Kay é uma marrom chocolate perfeito para marcar o côncavo criando a profundidade certa e fazer um esfumado bem bonito também.
A descrição da marca é a seguinte: "Esta fórmula de base mineral, tem longa duração, não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Possui uma tonalidade natural que confere luminosidade ao olhar."



A sombra é um refil, desenvolvida para encaixar no estojo compacto da Mary Kay. Apesar de ter o acabamento matte a textura é bem macia, é de fácil aplicação, super pigmentada e tem uma durabilidade boa. Para esfumar é bem fácil também, ela não fica manchando nem marcando. Não esfarela, não acumula, e por ser uma sombra mineral ajuda a conter a oleosidade da pálpebra e dura muito mais. Fotografei um esfumado marrom que fiz somente com a sombra Cinnabar, para vocês verem melhor o resultado dessa sombra, não usei primer para olhos ou fixador de sombras, usei apenas um corretivo.


Para adquirir a sombra consulte uma consultora Mary Kay, o preço dessa sombra está de R$ 25,00


OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!