RESENHA: Base TimeWise Mary Kay

Se você está a procura de uma base para pele oleosa você veio ao lugar certo. A base TimeWise da Mary kay é ideal para pele oleosa além de cobrir as imperfeições. A descrição da marca sobre o produto é a seguinte: "Sua fórmula contém vitamina E e um composto exclusivo de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti-idade perfeita para peles mistas a oleosas, proporciona redução visível na aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele." Então vamos saber qual é o meu ponto de vista sobre a base e se ela cumpre o que promete.

Vou começar falando que essa é minha base preferida, ela me dá tudo o que eu preciso. Na minha opinião ela é a melhor base para pele oleosa - olha que eu moro na Bahia e faz muito calor - ela dura horas na minha pele e no inverno ou em dias mais frescos uso ela sem pó e lógico, o acabamento é matte e fica bem sequinho mesmo. Ela tem uma textura fluida que confere um resultado leve mas com cobertura alta, o que é um ponto positivo, pois apesar de cobrir tudo não deixa um aspecto pesado. Ela também disfarça os poros e as linhas de expressões, mas não dispensa o primer. A embalagem é uma bisnaga de plástico simples. Elá está disponível em 14 tonalidades, a cor que eu uso é a beige 5.

Fiz fotos do produto aplicado no rosto, sem primer, sem pó e sem corretivo somente a base mesmo. Dá esquerda pra direita: sem base - com 1 camada de base - com 2 camadas de base. Pra mim 1 camada de base já é o suficiente.

Dá esquerda pra direita: na hora da aplicação - 1 hora depois da aplicação - 2 horas depois da aplicação. Dá para ver nas fotos que não mudou quase nada depois de horas, a pele continuou sequinha.

Para adquirir a base consulte uma consultora Mary Kay, o preço dessa base está de R$ 62,00.


OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!