Editorial da minha coleção Pelourinho: entre flores e espinhos

Oi  gente, ontem fiz um post sobre a minha coleção expliquei o tema, e o processo criativo (clique aqui para ver o post) e no post de hoje trouxe as fotos do editorial. Para a coleção foram criadas 30 peças de roupas, foi exigida a confecção de 1 peça, mas eu confeccionei duas para formar o look, um top e uma saia midi godê. 

Antes de iniciar o shooting, é preciso fazer um roteiro de intenções, para definir, a imagem de moda, o makeup/hair, o gestual da modelo, a composição fotográfica, vestuário, style, locação (outdoor ou indoor) e luz ( natural ou artificial, noite ou dia). Para uma boa fotografia é necessário um planejamento, não é só posar e bater as fotos, é preciso especificar as intenções para que a fotografia expresse o que você realmente quer e converse com a proposta da coleção.

Fiz  makeup/hair bem natural deixei meu cabelo secar natural e usei uma maquiagem mais leve com tons terrosos, a locação foi outdoor no Pelourinho, usei alguns princípios de Gestalt para fazer uma boa composição fotográfica e para que ficasse harmônica. Foquei nas cores das casas do Pelourinho e também da arquitetura barroca que é fortemente presente no Pelourinho e foi o que me inspirou para criar a coleção.Quem fotografou foi o meu amor, assim como as fotos de look do dia daqui do blog.









Saia Midi - Ludmila Maltez | Top godê - Ludmila Maltez | Brinco leque bordado - La abuela | Rasteirinha - Hype Acessórios

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!