RESENHA: Delineador em gel Mary Kay

Oi gente, hoje vim fazer a resenha de um delineador em gel da Mary Kay que é o Jet Black. É um delineador em gel preto, tem 4,5 gramas, tem uma textura bem molinha e gostosa, e vem com um pincelzinho para aplicar. A descrição do produto na embalagem é a seguinte:

"Fórmula em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida. É a melhor opção para criar looks com traços dramáticos e é fácil de ser esfumado com a sombra." R$ 54,00.


A embalagem do produto é linda e muito chic, é um pote de vidro transparante com a tampinha preta e vem com um pincelzinho que tem um tampinha para proteger as cerdas, é um pincel bem preciso e firme, porém tem a ponta levemente arredondada, o que dificulta um pouco para fazer o delineado, já que não é chanfrada (a que eu mais gosto e melhor para iniciantes) e nem fininha(como a de delineador líquido). Eu fiz o delineado com esse pincel para poder testar e mostrar para vocês como fica, mas no final acabei tendo uma recaída e ajeitando com um pincel chanfrando, o pincel é um quebra galho mas tá longe de ser o ideal.

Quanto à pigmentação eu achei bem preto, como ele tem uma textura bem molinha, ele espalha um pouco na hora da aplicação o que te faz passar mais uma camada para realçar  a cor. É válido ressaltar que ele seca muuuuito rápido, ou seja, se borrar é melhor ajeitar logo, além disso, depois que secar se você passar outra camada por cima vai empelotar.



Bom, li em alguns lugares que se você não estiver usando nada na pálpebra apenas ele, o delineador transfere para a pálpebra e/ou para o concavo. Sinceramente, eu nunca usei qualquer delineador sem antes passar nada na pálpebra, simplesmente não consigo, se não for sombra uso o pó que passo no rosto. É como eu sempre falo nos vídeos, quando você usa algum produto com textura em creme, gel ou liquido, você tem que selar se não ele transfere, ou derrete, além do mais se sua pele (no caso, a pálpebra é que está em questão) for oleosa. Então, eu amei o delineador, ele seca muuuito rápido, a única coisa que deixou a desejar mesmo foi o pincél.



OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!