RESENHA: Batom Nala do Pausa para Feminices para T. Blogs

Oi gente, hoje vim fazer a resenha do batom Nala que a Bruna Tavares do blog Pausa para Femineces criou junto com a Tracta, é um batom nude maravilhoso e que todo mundo deve ter. Um batom que parece muito com o que a Kylie Jenner usa.  
Descrição do Produto no site da tracta: 
   Batom Blog HD, textura macia e emoliente, cobertura perfeita, enriquecido com Vitamina E. 
R$: 26,60
Você pode comprar o batom no e-commerce da marca (clique aqui)

Vou começar falando da embalagem que é  muito linda e chic, tanto na caixinha quanto na tampinha tem o logo do blog, é preta, super clássica, amei. O acabamento do batom é matte (eu amo batom matte), ou seja ele é sequinho, não é cremoso, não fica grudando... a textura é ótima para um batom matte, para quem se incomoda com a sensação do batom repuxando os lábios não se preocupe pois ele não te dá essa sensação, você nem lembra que está de batom. Nas primeiras aplicações, é um pouco seco, mas depois vai melhorando e fica mais fácil de aplicar, mas continua sendo confortável. A pigmentação é maravilhosa uma camada já é o suficiente, duas fica melhor ainda, já a terceira é dispensável. A durabilidade do batom é normal, por ter acabamento matte dura mais que um batom cremoso, resiste à lanches, suco e água, mas não à refeição e transfere um pouco em copos e guardanapos. 

A cor desse batom na bala é um tom de chocolate quente. Porém na minha boca ficou com um fundo frio e acinzentado, mesmo anulando a cor da minha boca com o corretivo a cor do batom mudou por causa do contraste com a minha pele, isso é normal, as pessoas tem tons de pele diferentes, mas confesso que amei e acho que na minha pele fica melhor assim. Batom nude no geral é muito variante, você tem que ter cuidado para não ficar com a cara pálida, se esse batom ficasse um tom quente nos meu lábios eu ficaria pálida.
Eu amei estou muito apaixonada por esse batom. Dica de amiga: esse batom é indispensável na sua necessaire. E aí? Gostaram da resenha ? 



OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ludimila, vc foi (a única!) quem tirou minha dúvida sobre o tom frio que eu pressentia nesse batom, mas nunca vi escrito em resenha alguma. Obrigada e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu Comentário!