RESENHA: Sombra Espresso Mary Kay

Oi gente, hoje vim fazer resenha de um produto bem coriga, a  sombra espresso da Mary Kay. Tem um tempão que não faço resenha não é?! Mas agora pretendo fazer toda terça, estou com vários produtinhos bacanas para resenhar. 
Sempre falei que a sombra marrom é a mais indicada para criar ou esfumar o concavo, por que é a cor que mais se aproxima do tom da nossa pele, dessa forma fica mais natural, é uma sombra que todo mundo deve ter no seu kit de maquiagem. Essa sombra espresso da Mary Kay é super famosa, todo mundo fala dela, mesmo assim não poderia deixar de testar e dar a minha sincera e humilde opinião sobre ela. É um marrom opaco, acinzentado e frio, a qualidade dessa sombra é muito boa, não esfarela mesmo, e a pigmentação ta no ponto certo, nem demais nem de menos. É uma sombra mineral, ou seja, além de facilitar na aplicação, sem acumular na pálpebra, ajuda a conter a oleosidade, prolongando assim a duração dessa sombra.

Não é bem o tipo de marrom que eu gosto, eu prefiro mais quente, acho que fica melhor para o tom da minha pele, mas isso não foi problema para mim, eu amo fazer um esfumado inferior com essa sombra, como vocês tem percebido, nos últimos tutorias tenho usado muito essa sombra e tenho amado, gosto também de fazer aquele velho esfumado marrom super coringa só usando essa sombra, fica maravilhoso, valoriza bastante o meu olhar. E ultimamente descobri uma outra função para essa sombra, que é corrigir as sobrancelhas com ela, e devo confessar que estou amando e até mesmo preferindo corrigir com essa sombra do que com o lápis 6B (ensino a corrigir a sobrancelha nesse tutorial aqui) fica perfeito em mim. 
Nessa foto, fiz um esfumado marrom , usando somente essa sombra e corrigi a sobrancelha com ela também.

O preço dessa sombra é em média R$ 22,00. Se você não tem uma Consultora Mary Kay clique (aqui).


OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Arrasou, vou comprar a minha! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Poli, compre mesmo, indico para todas!!

    ResponderExcluir
  3. Falam muito dessa marca, vou procurar uma consultora!
    Valeu a dica, Ludmila!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É muito boa mesmo, adoro os produtos da Mary Kay. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu Comentário!