Preparação de Pele Noite

Todo mundo sabe que a pele para a noite tem que estar impecável ?! Geralmente é a noite que temos eventos mais glamourosos e que nos exige uma produção mais elaborada e uma pele bem feita é o que torna a maquiagem mais bonita. Fiz um tutorial de preparação de pele para noite, ensinando como fazer uma pele perfeita e bem elaborada, dando várias dicas e truques.

Qual a diferença entre a preparação de pele para noite e para o dia ?

Bom, a preparação de pele para o dia tem que ser mais natural, desde a aplicação da base, até o contorno, blush... Tem que ser tudo mais leve (já fiz um tutorial de preparação de pele para o dia clique aqui para assistir ). Já para a noite, a gente já usa uma base com uma cobertura maior, um corretivo com um tom mais claro, para fazer o efeito de luz. O iluminador é muito bem vindo e um blush bem iluminado para dar um glow também. 


A máscara de Marquardt e o contorno facial:

Sabe aquelas "imperfeições" do rosto?! Então, o contorno serve para escondê-las, é como se fosse uma "cirurgia" facial, e é justamente aí que a Máscara de Marquardt entra, ela representa o que seria um rosto matematicamente perfeito e daí você se baseia nela para criar uma falsa simetria no rosto, com a técnica de luz e sombra (contorno e iluminação).
FOTO: Reprodução/Google

O contorno é muito pessoal, depende de cada formato de rosto e das possíveis "imperfeições" que cada um tem no rosto, eu sempre falo que a melhor forma de saber o que você vai contornar e o que você vai iluminar é se olhando no espelho e vendo, o que você menos gosta você esconde e o que você mais gosta você ilumina. Vou deixar uma foto de contorno e iluminação para cada tipo de rosto.
FOTO: Reprodução/Google























Então vamos lá assistir o vídeo e conferir o tutorial!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!