Terninhos e Calças no Red Carpet | Grammy Awards 2015

O Grammy Awards é a premiação da música, que aconteceu no domingo (08/02) em Los Angeles e o tapete vermelho do Grammy bombou de looks maravilhosos. Queria ter feito um top 5 dos melhores looks, mas como muita gente da blogosfera já estava fazendo ou tinha feito isso no instagram, resolvi fazer algo diferente e que me chamou bastante atenção, que foi a presença de terninhos, macacões e calças no Red Carpet
Mulher usando terninho é elegante, mas tem que ter muito cuidado para não escorregar e errar feio na produção. Macacões e calças eu acho super casual  mas, confesso que algumas produções me encantaram e ficaram dignas de um tapete vermelho o que me deixou bastante surpresa. Separei alguns looks, uns que me surpreenderam e eu amei, e outros que não deram certo nem no casual muito menos no Red Carpet.
Foto/Reprodução: Google

Dá esquerda para a direita - Gwen Stefani arrasou no macacão da grife Atelier Versace, super estilosa e despojada ela deixou seu colo à mostra, e chamou bastante atenção para os detalhes rico do macacão, usou um scarpin de bico fino que pra mim é um grande aliado para uma composição usando calças, terninhos ou macacões. Anna Kendrick, sex appeal, nessa calça e blazer com decote em V profundo, amei... Scarpin preto para ajudar a equilibrar a produção. Giuliana Rancic usou Inbal Dror. Foi um dos look que mais amei, amo transparência amo renda também, esse tule bordado com decotes e fendas, um jogo de mostra e esconde, está maravilhoso e preto é preto, não é mesmo? 
Foto/Reprodução: Google

Dá esquerda para a direita -  Jenny Lewis usou blazer e calça com "tema arco íris estrelado" e ainda usou uma bota com o mesmo motivo do blazer, over! Melissa Rivers usou um blazer com detalhe em strass e amarração de corda, usou também uma  calça pantalona, nada contra... Mas não para um tapete vermelho. Charli XCX usou um terninho (colete, calça e paletó) Moschinho e errou feio nos acessórios, já que esse look pedia complementos minimalistas. Não, não, não rolou!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!