RESENHA: Delineador líquido Gold Metal da Mary Kay

Oi meninas, tudo bom?! O post de hoje é uma resenha de uma delineador líquido da Mary Kay da linha atplay. Eu adoro delineador, acho que dá um toque super especial na maquiagem, e esse eu escolhi na cor dourado, para sair um pouco do preto básico. Já preparei um tutorial com ele de um delineado triplo, e vai estar no ar nessa sexta-feira (06/02).


Vamos falar agora da qualidade do produto. Bom, ele é bem fluido, pigmenta bem, tem um acabamento metalizado, com um brilho bem luminoso que deixa a cor bastante intensa. Eu costumo passar duas camadas (é o suficiente) mas, você pode passar até três, acima disso ele pode craquelar. Na hora da aplicação é só esperar a primeira camada secar e assim você aplica a segunda. O que faz um delineador líquido não ser meu aliado é o pincel (aplicador) e no caso desse é bem diferente eu gostei bastante, me deu bastante firmeza na hora de fazer o delineado e a ponta dele é bem fininha o que facilita bastante. Amei esse delineador!!!



Essa é uma linha de delineadores líquidos coloridos, veio em 4 cores, Azul, Verde, Dourado e Roxo, custa em média R$22,00. 
Consultora Mary Kay clique aqui.


OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!