RESENHA: Trio de Sombras Neapolitan - Marykayatplay

É um trio de sombras maravilhoso com uma textura ultra metálica/brilhosa. As cores do Neapolitan são as cores do sorvete napolitano, um é um dourado clarinho com um efeito iluminador, o outro é um marrom com uns reflexos dourado e o rosa parece uma pérola rosa, também com os reflexos dourado  e vem com embalagem e não refil como as outras sombras da marca, tem um ótimo custo beneficio, qualidade, brilho, preço e beleza.


Todas as sombras dessa linha são baked, ou seja, elas são assadas, dessa forma o melhor é aplicá-las com o pincel úmido, ou se preferir com uma esponjinha e podemos até dispensar o primer, já que elas são baked não se preocupe que não vai danificar a sombra e ela fica muito mais pigmentada e aderente, aconselho que não dispense essa etapa, pois as sombras aplicadas com o pincel umedecido ficam muito mais pigmentadas, para umedecer o pincel você vai molhar e tirar o excesso,os pinceis de cerdas firmes são as melhores opção, daí você vai passar na sombra, até virar uma massinha e aí sim, aplicar na pálpebra.



Então é isso meninas, gostei muito desse trio de sombras, e se você não tem uma Consultora Mary Kay clique (aqui).



OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!