RESENHA: Batom Pink Melon Mary Kay

Oi meninas,  o post de hoje  é uma resenha, tem  tempo que não faço resenha por aqui não é mesmo ?! Mas enfim, a resenha de hoje é um batom super lindo que está entre os meu produtos preferidos, é o Pink Melon da Mary Kay. A embalagem é básica, mas sofisticada e tem uma qualidade muita boa, é preta, dentro é espelhado com nome da marca e no topo da embalagem tem a cor do batom. Informações contidas no site da marca:

"Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente."
Ele é um Pink lindo, com a cor bem viva e ta mais pra um pink aberto do que fechado, é um pouco puxado para o cereja, tem uma textura cremosa, quem me acompanha sabe que só gosto de batom matte, mas esse apesar de ser cremoso não fica melequento e nem grudando. Ele é bem fácil de aplicar, desliza pelos lábios e tem uma textura bem leve, sinto os meu lábios hidratarem, quanto a duração posso dizer que é uma duração boa, pois por ser cremoso sai quando bebo algum liquido ou quando como (assim como qualquer outro batom cremoso), mas os lábios ficam bem rosadinhos, e aí é só retocar .  

 Para quem é aqui de Feira de Santana e ainda não tem uma Consultora de Beleza da Mary Kay, aqui está o facebook (clique aqui) e o instagram (clique aqui) da minha consultora que é a minha irmã.


OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!