Resenha: BB creme da Quem Disse Berenice ?

Oi meninas, hoje trago para vocês uma resenha de um produto que eu estou usando e amando muito no momento. É o BB CREME da QDB ? ( é assim que se pronuncia "bebe creme" ). Sempre uso ele para ir a faculdade, uso ele durante a manhã toda e minha pele não fica oleosa. Posso dizer que estou in love por esse BB creme nacional. Ele custa R$ 35,90 e tem FPS 35.

Bom, então vamos aos detalhes.
EMBALAGEM: É uma bisnaga preta, que parece ter um bico dosador (não sai produto demais, só a quantidade desejada), a tampa dele tem uma trava, o que é um ponto positivo pois a possibilidade dele vazar e sujar a necessarie é quase nula. Ele tem 30 ml.
CONSISTÊNCIA: Ele tem uma consistência ótima, não gosto de base ou bb cream muito líquido, gosto um pouco mais cremoso, ele é um pouco difícil de espalhar pois além da consistência ele seca muito rápido, recomendo que espalhe com um pincel de precisão pois, é mais fácil e deixa com um acabamento melhor.
COBERTURA: Ele cobre bem, não faz milagre como base, mas tem uma cobertura que todo bb cream merece ter, eu não tenho uma pele com acnes e muitas manchas, mas tenho algumas manchinhas e olheiras, e ele disfarça bem , além de deixar a pele super natural, sequinha ,mas com um aspecto de hidratada.


Então é isso meninas, gostei muito do bb creme ele realmente cumpre com as finalidades dele, estou preferindo ele que o da l'oreal (se vocês quiserem, eu faço uma comparação entre os dois) mas, acho que esses nove itens não são todos finalidades do bb creme e sim qualidades e tem alguns itens que estão repetidos como : o item 1 com o 4 , se ele é descomplicado ele é fácil de passar, o item 2 com 7 se ele deixa a pele sem brilho é por que ele é livre de óleo. Enfim, o produto é realmente bom, só algumas informações que foram desnecessárias.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post.


OBS.: Lembrem-se que essa é uma opinião minha, e não uma verdade absoluta, não é por que eu acho, que todo mundo acha, afinal todos nós temos opiniões diferente e temos que respeitar. Nesse post eu falei o que eu realmente achei do produto.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário!